Páginas

********

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Minhas Aventuras Pelas Delícias do Igreja Rock Bar! - 31/08/2018

No dia 31 de Agosto de 2018 estive com mo Blog Metal Pará cobrindo o um evento onde a atração era nada mais nada menos do que os nobres Roosevelt Bala... Vocalista e Baixista da banda Stress com mais de 40 anos de estrada e Emerson Lopes o mais novo Guitarrista do Stress... Ambos também desenvolvem um trampo paralelo com a banda Zona Rural, a qual segue predominantemente a mesma linha ROCK e acho que é a banda de ROCK "cover" mais pancada de manga city!!!... A matéria completa sobre esse evento você pode conferir clicando AQUI!!!




Aqui no Horita de La Broquita vamos nos ater as delícias que eu tive a oportunidade e o prazer de degustar!!!... Hehehehe!!!

Bem antes de começar o show do duo citado no início desta matéria eu me acomodei em uma mesa o mais distante do som e ruídos provenientes do local e um pouco mais iluminada e apesar do barulho dos carros e ônibus que por ali transitavam foi o melhor lugar que achei para gravar os vídeos dessa minha aventura gastronômica!!!... Hehehehe!!!

Não demorou e o nobre Vilson Silva, que é proprietário do Igreja do Rock Bar me serviu o PRIMEIRO prato para a degustação que eu chamei de "MINHAS AVENTURAS PELAS DELÍCIAS DO IGREJA DO ROCK BAR"... Heheheheh!!!!... Uma "TRILOGIA" gastronômica no Igreja do Rock Bar!!!!
CAMARÃO À MODA DA CASA que é um prato forrado com folhas frescas de alface, onde são dispostos DOZE camarões ROSA empanados, os quais são bastante CROCANTES por fora e AO PONTO por dentro... Guarnecendo junto a alface o prato trás também alguns tomates cereja cortados ao meio e folhas frescas de MANJERICÃO!!! Acompanha MOLHO a base de MAIONESE ARTESANAL temperada com JAMBU!!!... DILÍCIA!!!
O nobre Vilson Silva não estava pra brincadeira não e toma-lhe Serramalte!!!... E na sequencia mandou trazer o SEGUNDO prato da TRILOGIA compactamente intitulada "MINHAS AVENTURAS PELAS DELÍCIAS DO IGREJA DO ROCK BAR"!!!...Hehehehehe!!


ISCA DE PEIXE que é um prato forrado com folhas frescas de alface, onde são dispostos pedacinhos de FILHOTE empanados bastante CROCANTES por fora e SUCULENTOS por dentro... Guarnecendo junto a alface, o prato trás também fatias de limão... Acompanha MOLHO a base de MAIONESE ARTESANAL temperada com JAMBU!!!... MERMÃO!... Tava PHIRME!!!
Cerveja gelada, comida excelente, atendimento só o filé e muito ROCK... É mole ou que mais???... Pois tem MAIS!!!

No TERCEIRO tempo o nobre Vilson me serviu uma ORIGINAL estupidamente GELAAAADAAA!!!

É MERMÃO!!! A onda foi PHODA nessa noite... Muita PRESSÃO!!!... Hehehehe!!!
PICANHA COM BATATA que é um prato forrado com folhas frescas de alface, onde são dispostos pedacinhos de PICANHA NA CHAPA...
Guarnecendo junto a alface, o prato trás também uma porção GENEROSA de BATATAS FRITAS bem CROCANTES por fora e MACIAS por dentro, cebola caramelizada e tomate cereja... Acompanha MOLHO a base de MAIONESE ARTESANAL temperada com JAMBU e uma FAROFA da hora!!!

Abaixo confira TODOS os TRÊS vídeos dessa  SAGA gastronômica do Blog Horita de La Broquita no Igreja do Rock Bar!!!



Vídeos:



Noite espetacular!!!... Bom ambiente, boa musica, excelentes atrações!!!... A cozinha está de PARABÉNS no comando do Chef  Rogério Maia e na próxima oportunidade farei questão de visitar a cozinha do Igreja do Rock Bar e dar um abraço nesse brother!!!















Atendimento nota DEZ!!!... E não só porque eu era "convidado da casa"... A equipe do Igreja do Rock Bar faz um atendimento meio que "personalizado"...











Até mesmo porque boa parte da clientela me pareceu ser de pessoas FIÉIS que sempre estão por lá!!!... Sabe aquela parada de uma turma se encontrar tanto em um bar que tem até mesa oficial??... Pois é... Isso rola por lá fácil!!!.... Heheheheh!!!










E é fácil também ver o nobre Vilson Silva, que é o proprietário dando uma de "GARÇOM MASTER" servindo as mesas e dando atenção as necessidades dos clientes e isso é um dos "segredos" para o sucesso de um negócio desse nicho de bar e pubs...










O envolvimento do dono com todos os processos do empreendimento é essencial... Desde a compra da matéria prima da cozinha, controle de temperatura e variedade das bebidas, trato com o cliente e etc... Isso é perceptível no Igreja do Rock Bar!!!












E assim foram "MINHAS AVENTURAS PELAS DELÍCIAS DO IGREJA DO ROCK BAR"!!!... Top das galaxias!!!... Ansioso e pronto para um eventual próximo convite do nobre Vilson Silva!!... Um grande cara que tem uma história incrível de empreendimento e foco!






Se você quiser saber um pouco mais da SAGA do nobre Vilson Silva e do seu empreendimento Igreja do Rock Bar, basta clicar AQUI e conferir a matéria completa no Blog Metal Pará onde ele mesmo conta sua história!!!











Thanks Vilson Silva!!!... Pela lembrança e confiança no nosso trampo!!!
Quem quiser dar aquela CONFERIDA no Igreja do Rock Bar e nas delícias do cardápio da casa, a mesma fica localizada na esquina da Avenida Almirante Tamandaré com a Avenida Dezesseis de Novembro, número 680.













Assista aos vídeos dessa matéria, clique no cartaz do evento no topo da mesma e confira todas as fotos e também não esqueça de COMPARTILHAR a matéria em suas redes sociais!!!














































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário