Páginas

********

terça-feira, 11 de abril de 2017

Paladinus Gastropub - Degustação Duque Bacon e Camarão Imperial - 24/03/2017

http://horitadelabroquita.blogspot.com.br/2017/04/paladinus-gastropub-degustacao-duque.htmlNa última Terça Feira, dia  24 de Março estive visitando a mais nova sensação gastronômica de Manga City!!!... Paladinus Gastropub!!!

O empreendimento é do nobre Rafael Cotta e seu sócio Bruno César e está localizado na Rua João Balbi, esquina com a Quintino Bocaiuva, pertinho da Doca de Souza Franco.









Conheci o Rafael ainda quando tocava a Brigada Hamburgueria aqui pelo Tapanã, mais especificamente no Conjunto Tapajós e já era uma delícia o cardápio oferecido!!





Além do ponto fixo no Tapajós o cara ainda fazia delivery e atendia a eventos como: Shows de Rock, aniversários, confraternizações e outros... Sempre com sabor e qualidade, duas preocupações que o Rafael sempre teve e isso continua com o Paladinus.

Na verdade pode-se se dizer que o Paladinus seria uma "evolução" do Brigada, onde depois de mais estudos por sua própria conta e cursos e treinamentos que o cara participou na busca de um know how que atendesse melhor ainda seus clientes, sentiu que poderia aumentar seu negócio e assim começou a ser esboçado o Paladinus Gastropub.
"O Brigada pra mim foi assim um grande laboratório... Antes de pensar em abrir o Brigada fisicamente eu já vinha há uns cinco meses antes testando receitas e buscando realmente os primeiros itens pra colocar..."
"A questão do Paladinus foi um salto que a gente deu... Eu cheguei lá, me ofereceram o local... Eu achei bem interessante a proposta e imediatamente eu pensei em fazer uma coisa mais a frente... Não vou trabalhar só com hamburger, tenho a opção de pizzas, pratos, entradas..."
Rafael Cotta.

Bruno César e Rafael Cotta


Para se dedicar quase que exclusivamente ao menu oferecido pelo Paladinus, tendo como prioridade a qualidade dos insumos e a excelência na preparação de todos os mais de VINTE itens do mesmo e o atendimento ao cliente, o nobre Rafael se associou com Bruno César que é administrador e seu cunhado e assim os dois estão tocando muito bem o "novo" empreendimento... PALADINUS!!!
 




O Bruno César é um empresário com espírito de empreendedor e a parceria com ele foi de vital importância para que o projeto do Paladinus pudesse sair do papel e desenvolver e assim o brother ficou responsável pelo administrativo e financeiro e o Rafael responsável pela cozinha e pelo "atendimento personalizado" ao cliente, e o brother se dá o trabalho de ir nas mesas dos clientes saber se estão sendo bem atendidos e etc!!!... Como diria meu avô... "O olho do dono que engorda o gado"!!... "Não consigo avançar sem ele e ele sem mim... Somos uma dupla!"
Rafael Cotta. 


E assim nasceu o Paladinus Gastropub, um espaço onde além dos hambugers artesanais deliciosos, também tem pizzas, burritos, pratos e entradas divinas.









Nesta minha primeira visita ao Paladinus eu tive o prazer de degustar DOIS itens do menu da casa... O Duque Bacon, que é um sanduba com pão "preto" especial de BACON, um burger artesanal de 160 gramas...
Elaborado com um blend de carne bovina e BACON, grelhado na brasa, queijo cheddar fatiado, ovo, fatias de BACON na chapa, alface americana, tomate e cebola roxa... Acompanha maionese da casa e molho barbecue da casa(opcional)!!








Em seguida degustei o Camarão Imperial que é um sanduba montado em um pão baguete de 15 centímetros, recheados com camarões rosa temperados, maionese da casa, queijo mozarela fatiado, alface americana, tomate e cebola roxa... Também acompanha maionese da casa!!


Depois com calma degustei um COPÁZIO de suco de cupuaçu bem consistente e geladíssimo como tem que ser um suco de cupú que se preze!

Escolhi um dia com pouco movimento para poder filmar e fazer imagens do ambiente sem importunar muito os clientes mas quem estava por lá curtiu meu gritos!!... Heheheh!!



As instalações do Paladinos são modernas, amplas e confortáveis, com ambiente climatizado e som ambiente bem eclético, porém, todo tempo que passei lá só rolou ROCK!!!... Porque será??... Hehehehe!!!


Pra fechar a visita com chave de ouro eu provei um dos drinks da casa que esta elaborando uma carta de drinks especiais que em breve se tornará parte do cardápio.










O drink que provei leva o nome da casa... Paladinus!!!... E é elaborado com Whiskey leite e mel, sendo que é servido QUENTE, em uma larga taça de vidro e você poderá conferir um pouco da minha visita ao Paladinus no vídeo abaixo, inclusive a degustação esse drink!!!... Leitinho de mamãe!!!... Heheheheh!!

Na ocasião apareceu por lá o meu amigo Eudes Pinheiro que é o mais novo ENDOSER  dos contrabaixos Cohnway, fabricados nos EUA  em Miami Florida, pela Cohnway Guitarbuild sob a supervisão do Luthier Nazareno Costa que é encarregado da fabricação dos baixos Cohnway... A empresa Norte Americana pertence ao presidente e diretor de projeto Vinicius Cohnway.





Depois de conferir o vídeo clique na logo do Paladinus no início desta matéria e confira também as fotos que o meu brother Diego Barros fez nessa noite PHODA!!... E não se esqueça!!!... Bateu a broca e quer comer com QUALIDADE a onda é PALADINUS!!






Paladinus Gastropub:
Burgers . Pizzas . Pratos . Chopp . Cervejas
Terça à Domingo a partir das 18h.
Happy hour
Terça, Quarta e Quinta das 19h às 22h
Delivery
whatsapp:
98435-6897 / 3351-5359
www.facebook.com/paladinuspub


Vídeo:























































Nenhum comentário:

Postar um comentário