Páginas

********

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Final do "Comida di Buteco 2016" - 18/05/2016

 Finalmente, depois de 48 dias, desde de nossa "invasão" no evento de "Lançamento Para Imprensa", no dia 18 de Março. Ocorreu na última Quarta Feira, no mesmo local (Hotel Princesa Louçã) a grande "Final do Concurso Comida di Buteco 2016, e o Horita de La Broquita foi convidado para registrar o evento.

A noite foi concorrida, além dos convidados para o evento repórteres de rádio, TV e mídia impressa estavam presentes... Todos ansiosos pra saber QUAL BOTECO tinha sido escolhido como CAMPEÃO da edição de 2016.

Escolhi um mesa bem ao lado do palco que foi montado pela produção e fiz dela a nossa BASE!!

Minutos depois de termos nos acomodado o bife foi liberado"


O 3º lugar foi para ele que já foi campeão em outra edição do Comida di Buteco: Bar Dois Irmãos! Não tinham nem como ficar de fora do pódio com o tira-gosto criado, o Pirarucu Pai D’Égua, deliciosas iscas de pirarucu empanadas em nada menos que TAPIOCA, acompanhadas de molho picante. Olha só essa beleza:


O Vice Campeão de Belém, que mandou bem demais, foi o Eguatchê, que criou o Camarão embarcado em Belém, esse Camarão com queijo de búfala servida sob pão careca gratinado no forno. Se tá bonito na foto, imagine na sua mesa:


E por último, ele, o GRANDE CAMPEÃO dessa edição: BOTECO DA NINA que também trouxe esses ingredientes que são a cara de Belém pro jogo e criou o Pirarucu Porto do Sal, um pirarucu com farofa molhada no leite de coco e banana da terra. Pense no sabor!!!

Parabéns Boteco da Nina, todos os colocados e demais participantes, por mostrarem a todos que se a comida de Belém é sem igual, imagine o que o povo vai encontrar no buteco!

Vamos em frente, que o melhor buteco do Brasil vem aí!
Vídeos:
 

 


























































 







































Nenhum comentário:

Postar um comentário